0

Nossos Serviços.

em
Chá de bebê.Organizar o chá de bebê é uma tarefa prazerosa, mas que envolve muitos detalhes, como os convites, decoração, a lista de presentinhos, os convidados, os comes e bebes, brincadeiras, lembrancinhas.. E nós da I.M queremos te ajudar ! Todos os serviços são pesquisados dentro de seu orçamento e junto aos melhores e mais adequados fornecedores.

Festas temáticas.

Seja qual for o tema da sua festa, a I.M Eventos está preparada para lhe oferecer uma consultoria completa e que cuidará de todos os detalhes da organização de festas temáticas, como por exemplo: criação e produção de identidade visual, personalização de objetos, alimentos e bebidas.
Dentro do pacote de serviços fornecidos por nossa consultoria, realizamos a análise dos aspectos culturais e sociais do seu perfil, ou da sua empresa, e auxiliamos na definição do tema a ser adotado, tudo isso levando em conta o histórico de vida da pessoa, produto, serviço, ideia ou da organização empresarial.
Com base nos conceitos únicos deste tipo de evento, elaboramos um projeto personalizado e produzimos o seu evento de maneira que o mesmo seja realmente exclusivo e consiga atingir o objetivo pretendido que é a criação de conceitos originais ou estabelecimento de imagem diferenciada.

Festa de debutante (15 anos).

O diferencial da organização de festas de debutantes que a I.M Eventos realiza é o compromisso com os sonhos e ambições da aniversariante em paralelo com as idealizações da sua família, já que reconhecemos a importância que a comemoração da festa de 15 anos tem na vida de todas as garotas. A entrada da menina na fase adulta da sua vida social é um momento muito importante e deve ser celebrada de forma inesquecível com sua família e seus amigos. Fazendo desta data, um marco para ser lembrado para sempre.
Desde a contratação do buffet, decoração temática do ambiente, efeitos visuais, DJ, seleção de músicas... Todos os serviços são pesquisados dentro de seu orçamento e junto aos melhores e mais adequados fornecedores.
Essa consultoria começa antes do grande dia da festa e se estende até depois do evento. A I.M Eventos cuida de todos os detalhes para que a festa de debutantes tenha o glamour, a sofisticação e a modernidade que a ocasião exige.

Festa de aniversário infantil, adulto e teen.

Para você deseja realizar um aniversário sofisticado e diferente, com os melhores serviços disponíveis, a I.M Eventos está ao seu lado. Com vasta experiência na organização de festas de aniversários, a empresa desenvolve um planejamento de acordo com a sua personalidade, gosto pessoal e dentro de seu orçamento, tudo com muita criatividade.
Além dessa consultoria personalizada, você não terá qualquer trabalho antes, durante ou depois da festa. A equipe da I.M Eventos planeja com cuidado cada detalhe e cada aspecto aferido no projeto desenvolvido em parceria com você, de forma que nenhum ponto seja esquecido e que o evento possua realmente uma formula única e adequada. 

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante pra nós !